Últimas Noticías XRX

Noticias XRX

Ler Noticia  15-02-2014

Recuperação das Fontainhas (video)

O XRX decidiu dedicar uma das suas ultimas missões a um local que já não era alvo de obras por mais de 40 anos e que se encontrava em total abandono e mau estado.

O trabalho final foi conseguido com muita...

Ler Noticia  15-02-2014

Restaurante Panorâmico de Lisboa (video)

À uns dias atrás veio nas noticias a falar sobre este restaurante Panorâmico de Monsanto, em Lisboa. Mas o que é verdade

é que à 2 anos atrás XRX esteve lá e fez um report. vejam as imagens captadas por nós com uma exelente qualidade.

Ler Noticia  15-02-2014

Weekend em Bruxelas (video)

Fomos visitar a malta XRX que está emigrada

Ler Noticia  15-02-2014

Road Trip à Andaluzia (video)

A malta tirou uns dias depois do Verão pa córtir com nuestros hermanos

15-02-2014

Limadela no site

Demos uma limpeza ao site e bla blblalblblal blal bl al ba hsjfg odfhouadhf jsdhf ikshd j  dskfh sjdfh sjldhf sodjlfh sidklfhdsa khfsdf

Notícias sobre o Tempo

Suestada forte na Praia da luz

Na falta de noticias importantes, decidimos postar umas fotos do "suestadão" que estava hoje na Praia da luz.

A água do mar até chegava á parede da avenida, mas tudo dentro do controlo sem danos materiais.

07-12-2010

Resultados da 5ªVotação online

"As Pescas de Kussa" ganharam

Olá terminou hoje a 5ª votação do nosso site, e os nossos leitores elegerem "As pescas de Kussa" como o tópico mais interessante do praiadaluz xrx, com menos 3% dos votos aparece Outro tópico, não sabemos é qual... bem isto é estatistica que fica para a história... Próxima votção vem a caminho, e esta sim promente mexer e muito com os nossos visitantes.

24-11-2010

Kussa é oficialmente um tunner

Foi apanhado a lavar o carro

Olá pessoal, nesta foto é possivel ver que Kussa já tem vicios do tunning, foi literalmente apanhado a lavar o seu novo Saxo cup, coisa que ele nunca fez com nenhum outro carro.

13-11-2010

KORG KAOOS PAD no carro

Nem mais pessoal.. Nós não perdemos tempo e as noticias são divulgadas na hora!

É isso, ontem instalamos o Korg do David no saxo.. Curtam o som!

Pute ganda goze né?

26-10-2010

Votação da cerveja..

Terminou a votação que elegia a cerveja preferida dos nossos visitantes.. E com alguma surpresa, a cerveja vencedora foi a SuperBock, depois de ter estado por muito tempo atrás da Cristal e da Sagres no ultimo dia de votação deu um salto para o primeiro lugar... Então ficou assim a votação, obrigado a todos pela contribuição, e não se esqueçam, voltem sempre e deixem as vossas opiniões..

09-10-2010

As nossas missões fortissimas estão de volta.. Desta vez vamos a uma missão de pesca que vai durar 24horas bem ao estilo survivor, toda a reportagem será aqui divulgada mais tarde Piscadela

Nem mais.. Vais ser mais uma grande missão, fiquem atentos, novidades para breve! xxxx

11-09-2010

"escrito numa noite de sexta-feira na bomba de gasolina da galp de Lagos, no dia em que o João comprou o seu Saxo"

Espeta no Autódromo Algarve

Depois duma paragem prolongada devido a mais um atarefado verão, estamos de volta com mais umas das nossas histórias.. desta vez o autodromo internacional do algarve prororcinou aos seus fãs a possibilidade de conhecer a pista, dando duas voltas pela quantia de 5€.

Então o team XRX lá foi esprimentar a pista uns pela primeira vez outros com já alguma expriencia.. mas vamos ao que intressa, depois de duas voltas mesmo a abusar, os dois saxos da luz decidiram fazer mais outras duas voltas.

O saxo azul conduzido pelo Diogo Furtado com o co-piloto João Veiga, e o saxo preto com Ricardo Rodrigues ao volante e Ricardo Kiki, mas nem tudo correu as mil maravilhas e depois de uma despiste do //JE na curva 3 os Ricardos também não aguentaram a carga ofericida pelo motor 1.6 da citroen e foram bater no saxo do Diogo acabando assim este por ter de abandonar o circuito levado por um "rescue car" até a saida de pista. Fim das contas 600€ de arranjo para cada carro..

08-09-2010

Mais uma pergunta do Diogo a sair no "Moçe dum cabreste"

Pois é Diogo..  Já se vai tornando repetitivo, mas ao mesmo tempo é engraçado que as tua sperguntas nuncam falham, e mais uma vez foi selecionado para o programa moçe dum cabreste.

Podem ver no minuto 6:25 do filme.

27-05-2010

Festa da subida do Portimonense sc

O nosso grande Portimonense Sporting Clube subiu de divisão este fim de semana!! Já estamos na primeira e fomos apanhar o pau e festejar a subida, ohh yehh!!! Portimonense ale ale ohhhh!!

10-05-2010

"Moçe dum Cabreste" mais uma vez com perguntas do Diogo

Uma vez mais as perguntas do Diogo foram escolhidas para o video "moçe dum cabreste".

Neste caso de forma dupla, duas perguntas que o deixa sem resposta.

Minuto 1.55 do video sensivelmente.

02-05-2010

Resultados da 3ª votação e 1000 Views

Como é que é moçada! Já temos os resultados da última votação.

A pergunta era quantas vezes ao dia venho eu ao XRX, e desta forma podemos ver que dos 22 votos obtidos 31.8% vem ao praiadaluz.pt.vu pelo menos 5 vezes ao dia, enquanto 18.8% nunca cá esteve, ou são meninos do campo ou vem pelo menos 3 vezes ao dia.

Wooopp Woopp!! Pessoal também já chegamos ás 1000 visitas yehhhh!!

Mil visitas já é bués por isso já somos considerados uns meninos "milióvisionados".

Continuem a vir aqui ao XRX para em breve chegarmos á próxima marca de 2000 visitas!

02-05-2010

Autocolantes para carros praiadaluz.pt.vu

Começamos hoje a publicitar o site pelas estradas do algarve, o nosso objectivo é colocar o nosso endereço em todos os carros XRX da moçada da luz. Por isso se ainda não tens o teu diz-nos que nós fazemos isso em 10 minutos!!

27-04-2010

Pergunta do Diogo sai no "moçe dum cabreste"

HAHA!! É mais ou menos no minuto 0.51 no video que aparece a pergunta feita pelo Diogo ao moçe dum cabreste. HAHHA a piada é que é uma pergunta clássica da moçada! Pena foi a resposta.. muito freaquinha não acompanhou o ritmo da pergunta genial do Diogo. Vejam o filme!!

25-04-2010

Situação Bastante Desagradavel

Olá meçada!! Ontem tivemos uma situação no minimo.. bastante incómoda. Estavamos todos no spot do luis a ver um filme no carro do Ricardo quando apareceu a GNR, foi desconfortante já que um deles estava "muita bruto" não sei bem porquê já que nenhum de nós tem reputação de fazer asneiras ou coisas de mal.

Seja como for o GNR stressadinho revistou o Big Jonnes e revoltou o carro do Ricardo com a lanterna á procura de coisas que nenhum de nós tinha..

Obrigado moçada mais noticias virão.

24-04-2010

Resultados da 2ª votação

Malinos do teátro!! A nossa 2ª votação online do "diz lá coisas" terminou..

Está a ficarar com nivel possante ganhou claramente com 29.2% dos votos.

24-04-2010

praiadaluzXRX com presença no Autódromo do Algarve

É verdade moçada! Já arranjamos piloto e carro de alta competição para reprensentar o praiadaluzXRX no TrackDay que se realizará no próximo Domingo no Autódromo Internacional do Algarve.

A escolha do piloto recaiu em João Veiga, o Big Jonnes como é conhecido vai estar ao volante de um Suzuki Swift MK1.

A equipa técnica de mecanica e estética automóvel esteve hoje com bastante trabalho na preparanção do Suzuki XRX TEAM.

Assim o nosso primeiro piloto oficial do praiadaluzXRXteam Big Jonnes Promete:

"Vou prometer não desapontar e tentar ficar dentro da melhor classificação possivel"

23-04-2010

500 Views

Pessoal o nosso WebSite chegou hoje as 500 visitas!!

Nada mal, 500 visitas no nosso espaço que só foi criado a pouco mais de uma semana, pelas minhas contagens estamos com cerca de 70 a 80 visitas diárias, não sei quem vem cá mas o numero não para de crescer.

Vamos continuar, não parem de vir a nossa página na web e em breve estaremos nas 1000 visitas.

22-04-2010

Missão geiser falhada

Ontem a noite estavamos todos sem fazer nada e já era para ai 00:30, vimos a tabela de marés e ao que tudo parecia estáva maré cheia, então pegamos em duas lanternas e fomos para a Ilha dos Polvos ver o geiser que lá há, mas quando chegamos a maré tava vazia porque o Diogo é um pescador que nem uma tabela de marés sabe ver.

Mesmo assim fomos para a rocha com as lanternas e depois acabamos por ser preseguidos pela policia maritima de barco pois pensavam que estavamos a fazer algum tráfico ou sei lá.. foi missão!!

Este é o geiser que iamos ver a noite que originou uma preseguição maritimo/policial haha:

19-04-2010

Resultados da 1ª Votação

Fechamos hoje a nossa 1ª voltação do "Diz lá coisas" e o tema vencedor foi "mais missões"...

Assim a seu devido tempo iremos postar mais missões para o pessoal ler. Não se esqueçam de votar na coluna da esquerda no novo "Diz lá coisas".

Hasta la pasta!

18-04-2010

Samurai 4x4 atascanso

Como é pessoal, esta é a nossa última noticia, o Samurai do Kussa atascou em mais uma jornada de pesca, o engraçado foi que depois de ter atascado o motor também deixou de funcionar.

Depois de termos pedido ajuda a um surfista que vinha num Land Rover Defender e ele nos ter dito que já não tinha cordas para rebocar porque estava farto de fazer isso todos os dias e 1000 tentativas depois, lá o conseguimos tirar.