Free Translation Widget
  • Currently 3.17/5

Rating: 3.2/5 (503 votos)

ONLINE
1


XRX

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

free counters

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
★Entrevistas

 

Entrevista Underground com Kussa Miguel

 

27-04-2011

 


Entrevista a Rui Silva Carvalho

 


 

Olá Rui Benvindo ao praiadaluzXRX.

 

Rui como é que iniciou a sua carreira de Poker?

Estava farto de ver os meus amigos a jogar até ás tantas da matina e eu sempre a adormecer no sofá, nunca gostei de jogos de cartas até que um dia me chatearam tanto para jogar (deviam-me querer comer-me a guita) e lá aprendi as regras todo revoltado por ter de pagar 5€ e não entender nada daquilo.

No primeiro jogo senti numa mão o poder do Poker, o coração batia mesmo forte em cada mão que participava, a partir dai nunca mais parei e espero jogar até o meu cerboro não poder mais.

 

Então Rui depois de uma temporada no Praia da Luz Poker Season por onde tem andado? e tem-se dedicado ao Poker?

 Tenho andado mais pela capital, a pesar de ser um bocado confidencial relativo a minha localização.

Depois o Praia da Luz Poker Seasons tenho me dedicado mais ao Poker Online. Fiz cerca de 320 sit and go e torneios regulares entre algumas horas de cash games, mas espero anciosamente pela próxima Poker summer season.

 

Tem notado alguma evolução no seu jogo nos ultimos meses que esteve ausente?

Sim sem dúvida, instrui-me bastante, muitas horas a jogar adequiri bastante expriência, já nada me deixa em tilt apesar do meu banckrool não estar bem a meu gosto, mas cada coisa a seu tempo.

Mas a nivel de jogo sem dúvida, mesas de medium stakes com bons players deu-me uma boa aprendizagem.

 

Conte-nos uma jogada marcante que teve nestes últimos tempos.

Tive algumas mas vou deixar esta porque foia melhor que tive. 

Cash game 6 pessoas no máximo, estava no botão com 6-7 de ouros, faço raise para 3 vezes a blind o jogador em posição big blind faz call e no flop vem: 5 de ouros 7 de paus e J de ouros.

Deu.me o flush draw e o backdoor straigth draw, eu faço over bet the pot e o big blind dá-me re-raise all in, depois de pensar um pouco dei call porque tinha as probabilidades a meu favor, e então a magia matematica deu-se:

No turn vem um 4 de ouros dando-me um flush 7 high mas ainda haviam outs esquecidas, eu só queria que não saise outra carta de ouros no river pois o outro jogador tinha K ouros, mas no river veio um 3 de ouros...

Por momento pensei que me tinha lixado, mas o 3 de ouros tinha-me dado o straigth flush.

 

Não acha que jogou um bocado com a sorte?

Pessoalmente acho que não tenha sido sorte, pois o meu raise e o meu call foram baseados nas minhas probabilidades de ganhar a mão e ganhei, desta vez as odds não me trairam e eu fiz o meu belo double up.

 

Bem Rui, retomando ao Praia da Luz Poker Seasons, qual é a analise que faz da época no geral ?

Penso que foi uma grande expriência, tenho pena que por letigio o ranking tenha termindado, também penso que deviamos ter feito uns cash games, teria sido uma expriencia altamente.

Os jogadores com quem joguei são amigos acima de tudo e espero velos nas mesas de Poker durante anos, foi alta expriência pra live games e tenho imensas saudades desses jogos.

Para a próxima season de 2010 espero participar também no Rato's Poker nitgh's, no The Duke Tournaments e no Eddy's Late Nitgh Poker Sessions e claro não posso faltar ao Praia da Luz Poker Seaseon 2010, espero ir a todos eles.

 

Rui diga-nos alguns bons jogadores com quem jogou no Praia da Luz Poker Seasons e se vê em algum deles potêncial pra ser consistente no Poker ?

Eu pessoalmenete posso referir Eddy Budjo, Diogo Furtado, Jody Weijdom, Simão Dumas, James Wrigth. Depois temos o David Gelsthorpe e o Luis Pereira jogadores com bastante poitêncial só lhes fala mais concentração na parte final das mesas e nos Heads-Up e também temos o Jonny Veloso que é um jogador loose mas com mais jogos e mais expriência acompanhará sem dificuldade o nivel do outros jogadores.

Sim acho que há vários com potêncial para vingar no Poker, com muitas horas de jogo, muita dedicação e claro tudo depende da vontade.

 

Para Finalizar deixe alguns conselhos ao novos jogadores do Praia da Luz Poker Seasons 2010, o João Veiga que já ganhou um titulo, o Ricardo Rodrigues e o Kussa Miguel.

Aos novos jogadores o meu conselho é que tenham atenção á posição na mesa, não dar calls de merda, não ir atrás de um draw improvável e não dar call a raises marginais e atenção, nunca entrar em tilt, desciplina acima de tudo.

 

Obrigado Rui, Bons Pokers e que em breve nos encontremos numa mesa de Poker no Praia da Luz Poker Season 2010.

 

19-04-2010     14:37:28

 


Entrevista ao Mestre Kussa

 


 

Olá, bem vindos a nossa rúbrica de entrevistas, hoje vamos com muito gosto fazer algumas perguntas ao mestre Kussa o mestre de todas as grandes pescas:

 

Olá mestre Kussa tudo bem consigo hoje?

Antes de mais queria agradacer esta oportunidade de partecipar no vosso website. Sim sempre.

 

Como e quando começou a sua carreira de pesca, mestre Kussa?

Era bem pequenino, tinha apenas 5 anos quando o meu pai começou a levar-me para a pesca em Ferragudo.

 

Lembra-se qual foi a sua primeira captura?

 Não me lembro muito bem mas penso que tenha sido um sargoito.

 

Qual foi o seu primeiro conjunto cana/carreto que teve?

Lembro-me tão bem como se fosse hoje, o meu pai ofreceu-me um conjunto daqueles do supermercado cana de fibra maciça e carreto de plástico, azul... Como era bonita. (risos)

 

Vamos então falar de coisas mais actuais, quais são as suas técnicas preferidas de pesca apeada e as de pesca embracada?

Pesca apeada gosto bastante de pescar á Dourada pela sua difculdade e técnica, pois elas são muito manhosas e também pescar ao Chumbinho. Embarcada é o Jigging sem dúvida alguma.

 

Qual é para si o peixe que lhe da mais gozo apanhar?

 Pargos e Douradas.

 

Qual foi o maior peixe que já apanhou?

 Um Pargo Capatão de Bandeira com 9kg ao Jigging e em terra foi uma Dourada de 2.3kg que pode ver na rúbrica "As pescas de kussa".

 

 

Quais são as súas iscas preferidas mestre Kussa?

Os meus iscos preferidos são: Mexilhão, Ralo, Minhoca da areia e Borracheira para terra, para barco Lula, Sardinha, Camarão e Peixes de chumbo "jiggs".

 

Onde são os seus "spots" favoritos de pesca?

Laredos e Falésias da Costa Vicentina.

 

Qual foi o seu último investimento para a pesca?

Foi um carreto Banax SI-1300 para pescar ao Chumbinho

 

Para finalizar a nossa entrevista, qual a mensagem que deixa a todos os pescadores em geral?

Caros amigos pescadores dediquem-se mas é a outra coisa porque isto da pesca tá muito mau (risos).

 

19-04-2010        00:05:12

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net